Folha de S. Paulo


Santos mantém Lucas Lima e diz que faz engenharia para ficar com Robinho

Um dos principais destaques do Santos na conquista do título do Campeonato Paulista, o meia-atacante Lucas Lima vai permanecer na equipe. Pelo menos é o que garantiu o presidente santista, Modesto Roma Júnior.

O jogador estava na mira do Cruzeiro, rival do São Paulo nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

"Conversei com o presidente do Cruzeiro [Gilvan] e está tudo certo. Está tudo acertado entre Santos e Cruzeiro e o Lucas Lima fica no Santos", disse Modesto Roma Júnior em entrevista à Band.

O dirigente também comentou sobre o atacante Robinho, que tem contrato com o clube até 30 de junho.

"Nossa equipe que faz toda a parte de engenharia financeira montou um esquema para que o Robinho possa ficar e receber o que o Santos deve e receber mensalmente o que ele merece por defender o Santos com brilhantissimo", contou o mandatário, que elogiou o atacante.

Editoria de Arte/Folhapress

"Vi um Robinho muito motivado. O Robinho no Santos é outro Robinho. Estamos trabalhando para que ele fique. É um trabalho que temos que fazer, mostrar que o Santos tem responsabilidade para ter o Robinho. Não adianta ficar com o Robinho e não pagar o Robinho", completou.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (6), quando enfrenta o Maringá, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a equipe estreia diante do Avaí, em jogo marcado para domingo (10), fora de casa.


Endereço da página:

Links no texto: