Folha de S. Paulo


Eurico Miranda expulsa torcedor vascaíno em festa do título

Paulo Fernandes/Divulgação
Eurico Miranda posa para a foto durante comemoração do título do Vasco em uma churrascaria
Eurico Miranda posa para a foto durante comemoração do título do Vasco em uma churrascaria

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, expulsou um torcedor do clube durante a comemoração do título em uma churrascaria na Barra da Tijuca no último domingo (3).

A festa corria bem até um dos convidados entoar a música casaca, que é muito utilizada pelo presidente vascaíno. Porém, o canto do torcedor irritou o dirigente, que interrompeu o convidado e disse: "Não se puxa casaca de qualquer jeito".

Após a indagação do mandatário, a esposa do convidado, que também estava com o filho, começou a discutir com o dirigente, exigindo respeito aos torcedores. Entretanto, Eurico Miranda tratou de tomar providências e exigiu que a família fosse expulsa da churrascaria.

"Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso, eu quero que vocês sejam expulsos", declarou.

Os seguranças do local, junto com o filho do mandatário, apartaram a confusão e encaminharam a família de convidados para a saída.

Logo depois, a comemoração chegou ao fim.

O Vasco conquistou o título após vencer o Botafogo por 2 a 1, em jogo realizado no Maracanã. Desde 2003 a equipe não conquistava a taça do torneio.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: