Folha de S. Paulo


Após dengue, Guerrero participa de coletivo e usa repelente inadequado

Dezessete dias depois de sentir os primeiros sintomas de dengue, o atacante Paolo Guerrero voltou a participar de um coletivo nesta terça (28), recuperado da doença que o tirou das últimas quatro partidas do Corinthians.

Ele foi titular do coletivo comandado pelo técnico Tite, o que mostra que estará preparado para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, no dia 6 de maio, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Chamou atenção o peruano passando repelente durante o treinamento. Como mostra a foto abaixo, o atacante optou pela marca OFF, que contém a substância DEET.

Estudos, porém, apontam possibilidade de o mosquito da dengue ter se tornado resistente a essa substância.

Sem Emerson Sheik e Mendoza para enfrentar os paraguaios, já que os dois foram expulsos diante do São Paulo, dia 22, Tite testou Luciano no lugar de Emerson nesta terça.

Elias e Renato Augusto, que estão com desgaste muscular, ficaram treinando apenas na academia e não participaram do trabalho no campo.

O time titular entrou com Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Danilo; Luciano e Guerrero.

Fábio Santos, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, ocupou o lugar de Uendel na lateral esquerda.

Vorley/AGIF/Folhapress
Recuperado da dengue, atacante Guerrero passa repelente antes de treino do Corinthians
Recuperado da dengue, atacante Guerrero passa repelente antes de treino do Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: