Folha de S. Paulo


Lucas não preocupa, e Palmeiras deve ter vários reforços na decisão

Ricardo Nogueira/Folhapress
O atacante Leandro Pereira, um dos reforços para a final do paulista, comemora gol pelo Palmeiras
O atacante Leandro Pereira, um dos reforços para a final do paulista, comemora gol pelo Palmeiras

Substituído no intervalo do clássico contra o Corinthians, reclamando de uma pancada na região da costela, o lateral direito Lucas não será desfalque no jogo de ida da final estadual, contra o Santos, às 16h do próximo domingo (26), no novo estádio alviverde.

O departamento médico do Palmeiras avaliou o jogador nesta terça-feira (21) e concluiu que o problema não preocupa –no início da temporada, ele suportou uma fissura em uma costela para jogar.

E essa não foi a única boa notícia recebida pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Quatro atletas que não puderam enfrentar o arquirrival no Itaquerão participaram do jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí e voltam a ser opções: o zagueiro Vitor Hugo, o lateral esquerdo Victor Luis e o atacante Leandro Pereira, todos voltando de suspensão, e o zagueiro Tobio, recuperado de um incômodo muscular que o deixou fora das últimas quatro partidas.

Já o volante Amaral, recuperado de lesão na coxa direita desde a semana passada, também enfrentou a equipe de Jundiaí sem problemas e pode voltar à lista de relacionados.

A expectativa agora fica por conta do lateral esquerdo Zé Roberto. Ele sofreu uma pequena lesão na coxa direita no jogo das quartas de final, contra o Botafogo-SP, e não conseguiu reunir condições de enfrentar o Corinthians mesmo com uma semana toda de tratamento intensivo.

O lateral direito João Pedro (dores musculares) e o atacante Cristaldo (inflamação no pé esquerdo), que não ficaram nem no banco no fim de semana, ficaram na sala de musculação e podem retornar aos treinos nesta quarta (22).


Endereço da página:

Links no texto: