Folha de S. Paulo


Nobre promete pagar Corinthians por danos de palmeirenses no Itaquerão

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, prometeu nesta segunda-feira (20) arcar com as despesas causadas pelos torcedores palmeirenses durante o clássico deste domingo (19), contra o Corinthians, no Itaquerão.

Segundo o clube alvinegro, 877 cadeiras foram danificadas no setor de visitante, local que ficou a torcida alviverde durante o jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

"Acho uma vergonha o comportamento de visitantes. Não é da torcida do Palmeiras, é de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos. Absolutamente todos os visitantes que vão na casa dos adversários se comportam dessa maneira", apontou o dirigente.

Nobre enalteceu a suposta boa relação entre os clubes e fez questão de dizer que arcará com os danos causados por palmeirenses no local.

"O relacionamento entre Corinthians e Palmeiras é excelente. Sempre falei com o Andrés [Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians] que qualquer prejuízo o Palmeiras obviamente se responsabilizará", completou o presidente palmeirense.

O Palmeiras garantiu vaga na final após vencer o Corinthians por 6 a 5 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2. O adversário do time alviverde na final será o Santos, que eliminou o São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: