Folha de S. Paulo


Ainda não me entendem, diz Centurión sobre o São Paulo

Reprodução/saopaulofc.net
O argentino Centurión durante treino do São Paulo
O argentino Centurión durante treino do São Paulo

Mesmo sendo aproveitado em muitas partidas desde que chegou ao São Paulo, o meia-atacante argentino Centurión afirmou estar descontente no clube do Morumbi e admitiu até dificuldades para se adaptar à capital paulista.

Em entrevista à TV Fox da Argentina no último sábado (18), o jogador relatou que tem sofrido com o desentrosamento com os companheiros de equipe e também alegou que sente falta do Racing, seu ex-time.

"Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora", afirmou o camisa 20 do São Paulo.

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 1 da equipe tricolor sobre o Danubio, na semana passada, Centurión deve ser titular no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta (22), no Morumbi, em jogo que definirá o futuro do time na Libertadores.

"O Corinthians quer nos eliminar. Há muita rivalidade por aqui. Se eles conseguirem nos eliminar, imagine o que pode ser. Já ganharam da gente e queremos uma revanche", completou.

Para conquistar a classificação para as oitavas, o São Paulo precisa derrotar o arquirrival pela primeira vez no ano (já foram duas derrotas). Se empatar ou perder, dependerá do que acontecer no outro confronto da chave, entre San Lorenzo e Danubio, na Argentina.

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: