Folha de S. Paulo


Oswaldo testa Valdivia, Jackson e Wellington como titulares

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Valdivia durante treino do Palmeiras
Valdivia durante treino do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, testou o meia-atacante Valdivia na equipe titular para o jogo contra o Corinthians, marcado para domingo (19), às 16h, no Itaquerão, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Ele entrou no lugar do atacante Leandro Pereira, autor do gol da classificação na vitória sobre o Botafogo, que está suspenso. Com isso, Rafael Marques foi avançado para o setor ofensivo.

Desde dezembro, quando atuou no empate contra o Atlético-PR por 1 a 1 -resultado que salvou o Palmeiras do rebaixamento–, o chileno só jogou de titular contra o Ituano, no último dia 8.

Ele entrou durante o segundo tempo contra o Mogi Mirim, quando fez sua estreia na temporada, e diante do próprio Botafogo.

Além de Valdivia, outra novidade na equipe foi a presença do zagueiro Wellington na lateral esquerda. Ele foi testado no lugar de Zé Roberto, que ainda é dúvida para a partida. O lateral reserva Victor Luis está suspenso.
Outra opção é improvisar o lateral direito João Pedro no setor.

Outra novidade na equipe titular durante o treino desta quinta-feira foi o zagueiro Jackson, que entrou no lugar de Vitor Hugo, que cumprirá suspensão. Ele treinou ao lado de Victor Ramos. O zagueiro Tobio, entregue ao departamento médico, também é dúvida.

O time titular teve Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Ramos e Wellington; Gabriel e Arouca; Robinho, Valdivia e Dudu; Rafael Marques.


Endereço da página:

Links no texto: