Folha de S. Paulo


Se tiver que sair agora, saio, diz Luis Fabiano após críticas de Aidar

Após as críticas do presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, o atacante Luis Fabiano abriu a possibilidade de deixar o São Paulo antes mesmo do término do seu contrato, que encerra no final do ano.

"Sinceramente, não vi as palavras do presidente. Vou dar uma olhada e em cima do que ele falou, vamos ver se a gente acerta [a saída] amigavelmente. Do meu lado não tem problema ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver que sair agora, saio agora", disse o atacante após a vitória do São Paulo sobre o Danubio por 2 a 1, na quarta-feira, em Montevidéu.

Antes do jogo contra os uruguaios, Aidar afirmou que Luis Fabiano vem enfrentando "reiterados problemas de saúde que não o deixam apto a jogar". "Precisamos do jogador inteiro, para que cumpra seu papel. O São Paulo não vai criar obstáculos de espécie alguma para a saída dele, não ofereceríamos a renovação. Deixaríamos ele definir", acrescentou o dirigente.

Luis Fabiano, que retornou ao time após ficar afastado por quase um mês em razão de uma lesão, confirmou que foi procurado pelo Orlando City, clube de Kaká. "Tive um contato leve, conversamos, mas ficou dito que era uma negociação complicada naquele momento".

O atacante tem 323 jogos pelo São Paulo e 201 gols marcados, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube. O maior artilheiro é Serginho Chulapa, que tem 242.

Com a vitória sobre o Danubio, o São Paulo soma nove pontos no Grupo 2. A equipe é a segunda colocada –tem três pontos a menos que o Corinthians, que enfrenta o San Lorenzo nesta quinta-feira, no Itaquerão. O time argentino soma seis pontos.


Endereço da página:

Links no texto: