Folha de S. Paulo


'Espero que não seja a minha última partida internacional', diz Ceni

O elenco do São Paulo desembarcou no Uruguai no início da tarde desta terça-feira (14) para enfrentar o Danubio na quarta (15), às 22h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O clube está pressionado, pois precisa da vitória para chegar ao último jogo, contra o Corinthians, com boas chances de classificação para as oitavas de final.

Capitão do time e com contrato até o fim de agosto deste ano, o goleiro Rogério Ceni mira a vitória para que Montevidéu não seja a sua viagem derradeira pelo torneio continental.

"Espero que esta não seja a minha última partida internacional. Aqui começa ou termina a Libertadores para nós, um dos dois, não tem muita alternativa. Temos que ir atrás da vitória para na última rodada ter possibilidade e força para avançar", disse Ceni em entrevista para a ESPN.

O goleiro disse ainda não pensar no Corinthians, que encara o San Lorenzo (ARG) na quinta (16), no Itaquerão, e pode poupar alguns jogadores.

"Se fosse do nosso lado, se tivesse acontecido de poupar, não é problema. Eles têm bom time, têm de fazer o mais conveniente e mais importante para eles nas competições", disse.

O São Paulo ocupa a segunda posição no Grupo 2 da competição, com seis pontos. Está na frente do San Lorenzo (ARG) por causa do saldo de gols. O Corinthians lidera a chave com 12 pontos. Já o Danubio tem quatro derrotas em quatro jogos.

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: