Folha de S. Paulo


Atacante camaronês do Cruzeiro é impedido de entrar na Argentina

O atacante camaronês Joel tornou-se na manhã desta segunda-feira (13) uma baixa do Cruzeiro para o confronto contra o Huracán (ARG), pela Libertadores, na terça (14), às 19h.

Quando a delegação celeste desembarcou em Buenos Aires, o jogador de 21 anos foi barrado na imigração argentina por não ter visto para ingressar no país.

"Alegaram que ele não tem visto para entrar na Argentina. Tentamos explicar a situação, mas não fomos atendidos. Ele pegou um voo para São Paulo e voltou ao Brasil", disse Benecy Queiroz, supervisor do Cruzeiro, em entrevista ao site Superesportes.

O dirigente afirmou que o episódio fará o Cruzeiro tomar medidas para que Joel, camaronês que mora no Brasil há seis anos, não sofra mais restrições.

"Tanto na Bolívia [contra Mineros] como na Venezuela [diante do Universitario] não tivemos problemas. Agora, como ele foi barrado, temos que regularizar a situação dele para que possa viajar sem nenhuma restrição", disse.

O Cruzeiro lidera o Grupo 3 da Libertadores com oito pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Universitario. O Huracán é o terceiro, com quatro pontos. O Mineros tem apenas um.

Washington Alves/Cruzeiro
O atacante Joel (centro) durante jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro
O atacante Joel (centro) durante jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro

Endereço da página:

Links no texto: