Folha de S. Paulo


Cleiton Xavier é apresentado e diz que não se vê titular do Palmeiras

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Cleiton Xavier durante treino do Palmeiras
Cleiton Xavier durante treino do Palmeiras

Dois meses após ser anunciado como novo reforço do Palmeiras, o meia-atacante Cleiton Xavier afirmou nesta quinta-feira (9) que não se vê titular. O jogador será inscrito nas quartas de final do Campeonato Paulista e pode fazer sua estreia contra o Botafogo, no domingo, às 11h.

"Pena que só podem jogar 11. Bom seria se pudessem jogar mais, né? Tenho certeza que o Oswaldo está feliz, porque são muitos jogadores bons. Vi algumas entrevistas do Rafael Marques dizendo que não são 11 titulares, é um grupo. Ele foi muito feliz com essa frase, bato na mesma tecla", disse Cleiton Xavier, que foi apresentado com a camisa 8.

"É uma ansiedade boa. Não vejo a hora de poder estar em campo, ajudar. Faz quase dois meses que estou treinando, me preparando para esse momento", acrescentou.

Em sua apresentação, o meia-atacante afirmou que o atual elenco do Palmeiras é melhor do que o grupo de 2009. "Essa coisa de comparação é muito complicada. Em 2009, eram jogadores diferentes, com qualidades distintas desses de hoje. Talvez esse grupo seja até mais forte do que o outro. São dois bons grupos, mas esse tem o elenco maior", completou.

Além de Cleiton Xavier, o Palmeiras deve inscrever também o atacante Kelvin também será inscrito para a reta final. Os dois jogadores devem substituir os contundidos João Paulo e Allione.


Endereço da página:

Links no texto: