Folha de S. Paulo


Jogadores do Santos dizem ter encarado Corinthians 'cara a cara'

O empate no clássico entre Corinthians e Santos, no Itaquerão, pode ter sido surpresa para muitos, já que o time de Tite vinha embalado e com 100% de aproveitamento nos clássicos em seus domínios. Para os jogadores do Santos, porém, nada de inesperado.

Elano, titular do Santos pela primeira vez no ano e prestes a completar 300 jogos com a camisa alvinegra, elogiou o desempenho da equipe e cutucou quem dava o Santos por vencido no duelo.

Veja vídeo

"Acho que foi um grande resultado, mas exalto a partida que fizemos. Ao longo da semana, muito se falou que estávamos vindo pra cá já derrotados. Provamos que temos equipe de qualidade para enfrentar qualquer adversário. Ficou provado isso" comentou o meia.

Autor do gol de empate do Santos no início da segunda etapa depois de bela jogada coletiva, Ricardo Oliveira seguiu o pensamento do volante Elano, mas rechaçou satisfação pelo empate.

"Nós nunca vamos estar satisfeitos com um empate, ainda que seja contra o Corinthians aqui. Mas acho que temos que ficar orgulhosos pela performance que tivemos. Encaramos o Corinthians cara a cara " disse o artilheiro do Santos no ano, com sete gols.

Agora, o Santos encara o Rio Claro, quarta-feira (8), na Vila Belmiro, para se manter na vice-liderança geral da competição e garantir o direito de jogar a semifinal em casa, caso avance.


Endereço da página:

Links no texto: