Folha de S. Paulo


Estamos envergonhados, diz Muricy Ramalho após derrota para o Botafogo

Divulgação/Botafogo-SP
Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol diante do São Paulo pelo Campeonato Paulista
Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol diante do São Paulo pelo Campeonato Paulista

O momento ruim são-paulino teve um novo capítulo neste domingo (5). Após a derrota de 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho afirmou que jogadores e a comissão técnica estão envergonhados pela atuação. Além disso, ele admitiu que já cogita deixar o cargo, em razão de problemas de saúde.

"Falamos algumas coisas no futebol como 'falta correr'. Mas falta jogar mais. E depois que tomamos o gol, complica. Está difícil saber [o que acontece]. Jogamos bem posicionados na Argentina, mas faltou profundidade. Hoje fomos bem no primeiro tempo, mas é difícil falar nesse momento para achar uma resposta. Estamos envergonhados", disse Muricy.

Com uma diverticulite em fase de tratamento e um diagnostico de pedra na vesícula, o técnico chegou a ser internado recentemente devido a uma arritmia cardíaca. Na coletiva de imprensa após o jogo deste domingo, Muricy revelou preocupação com o estado de sua saúde.

"Estou cansado já faz um bom tempo, esse problema que eu tenho desgasta mesmo, o estresse acentua um pouco. Vou conviver com isso por muito tempo", declarou.

"Claro, a gente fica um pouco preocupado com a saúde porque a gente passa por alguns sustos, mas o que a gente mais fica preocupado é com o time", ressaltou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: