Folha de S. Paulo


Presidente diz que Muricy fica no São Paulo 'enquanto quiser'

Ricardo Nogueira - 25.nov.2014/Folhapress
Presidente Carlos Miguel Aidar durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda
Presidente Carlos Miguel Aidar durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda

Há uma semana, o técnico Muricy Ramalho teve o futuro discutido dentro do São Paulo e colocou o cargo à disposição da diretoria. O cenário era terrível. O time acabara de perder para o Palmeiras por 3 a 0 e havia completado o quarto clássico no ano sem vitória e sem ter feito gol.

Nesta quinta-feira (2), um dia após o São Paulo retornar da Argentina derrotado para o San Lorenzo por 1 a 0 e com a classificação às oitavas de final da Libertadores ainda indefinida, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, bancou a permanência de Muricy e até elogiou o time.

"Muricy é o nosso treinador e vai continuar como técnico enquanto ele quiser. É um grande companheiro. Temos de entender que um ou outro resultado adverso não tira o brilho do trabalho dele ao longo do tempo", disse Aidar, durante o desembarque do São Paulo, em Guarulhos.

Dentro do Morumbi, dirigentes e conselheiros afirmam que Aidar não está satisfeito com o trabalho de Muricy. Uma das críticas é a falta de partidas convincentes da equipe neste ano.

Publicamente, no entanto, o cartola nega estar insatisfeito e até demonstra apoio ao treinador. Chegou a visitar o elenco tricolor na véspera da estreia na Libertadores, quando afirmou que o São Paulo era favorito.

"Não é uma partida que vai fazer a gente tomar uma decisão. Não há menor duvida que Muricy é e continuará treinador do São Paulo", disse Aidar.

"Futebol bem jogado, bem treinado. Gostamos muito do Muricy", completou, ao ser questionado se estava satisfeito com o desempenho do time.


Endereço da página:

Links no texto: