Folha de S. Paulo


Muricy culpa 'erro isolado' de Toloi por revés, mas elogia São Paulo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho culpou um "erro isolado" de Rafael Toloi pelo revés da equipe em Buenos Aires. Apesar disso, elogiou a atuação e disse que o time mostrou que pode reagir.

Toloi errou o tempo de bola ao tentar desarmar o atacante uruguaio Cauteruccio, levou um chapéu e deixou o caminho livre para o rival entrar na área e fazer o gol, aos 25 min do segundo tempo.

"Infelizmente, em uma única jogada, saiu o gol. Nosso time estava marcando muito bem, o time deles estava errando, já batendo o desespero. Em um lance isolado, tomamos o gol", justificou o técnico.

Apesar da derrota, o São Paulo mantém a segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores, mas empatado com o San Lorenzo –ambos com seis pontos. A vantagem tricolor está no saldo: dois gols contra zero dos argentinos.

Agora, a equipe vai disputar mais dois jogos na Libertadores. Encara o lanterna da chave Danubio, em Montevidéu, no dia 15, e o líder Corinthians, no Morumbi, dia 22, na última rodada da fase de grupos.

Muricy, no entanto, não gostou quando foi questionado por um jornalista como os jogadores vão lidar com a pressão da torcida.

"O torcedor reconhece que o time jogou bem. A torcida está insatisfeita com o futebol que estava sendo apresentado, não por hoje", desabafou.

Em seguida, o treinador disse que ficou mais confiante após o jogo. "É um ponto de virada, é uma oportunidade. O time mostrou que não cai na pressão e que tem condições de reverter esse momento".


Endereço da página:

Links no texto: