Folha de S. Paulo


Exame de Zé Roberto aponta apenas um edema na coxa e não preocupa

Os exames médicos feitos no lateral Zé Roberto nesta segunda (30) apontaram apenas um edema na coxa direita do jogador e, assim, não preocupam a comissão técnica do Palmeiras no que diz respeito à utilização do atleta no resto da temporada.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, no entanto, ainda não há previsão do tempo que ele levará para se recuperar.

Substituído com dores no músculo adutor da coxa direita no segundo tempo da derrota para o Red Bull por 2 a 0, Zé Roberto pediu a substituição.

"Senti o músculo um pouco pesado e, por precaução, achei melhor pedir para ser substituído", disse o jogador, após o jogo do domingo (29).

O também lateral esquerdo João Paulo, reserva imediato de Zé Roberto, sofreu uma ruptura completa dos ligamentos do tornozelo direito no final do treino da última sexta (27). O departamento médico do clube está aguardando o inchaço diminuir para submetê-lo a novos exames e é possível que ele passe por uma cirurgia.

O lateral esquerdo Egídio, 28, ex-Cruzeiro, está acertado com o Palmeiras, mas só deve estar apto a jogar no Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Dnipro, da Ucrânia, e fez exames médicos nesta segunda (30), e deve assinar contrato por três anos.


Endereço da página:

Links no texto: