Folha de S. Paulo


Melo e Soares vencem na estreia do Masters de Miami; Nadal é eliminado

A dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Bruno Soares estreou com vitória no Masters 1.000 de Miami. Neste domingo (29), Melo e Soares venceram a parceria formada pelo colombiano Santiago Giraldo e o eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

A parceria entre os brasileiros foi fechada por coincidência. Ivan Dodig, dupla de Melo, desistiu da disputa em Miami devido a uma lesão no punho esquerdo. Já o austríaco Alexander Peya, companheiro de Bruno, precisou voltar à Europa para acompanhar o nascimento do filho.

Na próxima rodada, Melo e Soares vão enfrentar o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers, que eliminaram o tcheco Lukas Rosol e o austríaco Dominic Thiem por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Bellucci e Feijão também avançaram no torneio de duplas. Eles avançaram após a desistência de Marc López, que torceu o pé ainda no terceiro game da partida. Lópes fazia dupla com Marcel Granollers.

Eles vão enfrentar agora a dupla formada pelo romeno Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen.

No torneio de simples, Bellucci está nas oitavas de final. No sábado (28), o tenista venceu o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 7/5.

Nesta segunda-feira (30), o tenista enfrenta o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

NADAL

O espanhol Rafael Nadal foi eliminado do Masters 1.000 de Miami. Neste domingo, ele perdeu para o compatriota Fernando Verdasco por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3.


Endereço da página:

Links no texto: