Folha de S. Paulo


Torcedores do Morumbi vão das vaias à alegria em segundos

O Morumbi estava silencioso. O São Paulo empatava por 0 a 0 uma partida em que a vitória era considerada fundamental. Pela primeira vez era possível ouvir a pequena torcida do San Lorenzo cantando. No final do jogo, em questão de segundos, a torcida do São Paulo foi da irritação ao êxtase.

Aos 42 min, quando o quarto árbitro subiu a placa mostrando que Paulo Henrique Ganso seria substituído, o estádio, com 26.236 pessoas, explodiu em vaias para o camisa 10. Menos de um minuto mais tarde, quando Michel Bastos cabeceou para fazer o gol e decidir a vitória, por 1 a 0, da equipe brasileira, os gritos, claro, foram de alegria.

Apesar do nervosismo quase palpável em alguns momentos, especialmente nos erros de passes do setor ofensivo, a torcida não fez qualquer protesto contra Muricy Ramalho ou qualquer jogador, como se temia.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos seis pontos em três jogos e ocupa agora a segunda colocação do grupo 2. Seu próximo jogo pela Libertadores é contra o próprio San Lorenzo, no dia 1º de abril, na Argentina.


Endereço da página:

Links no texto: