Folha de S. Paulo


Após derrota, Souza cobra torcida do São Paulo e diz que não falta raça

Cobrados na véspera do clássico com o Corinthians e durante o duelo deste domingo (8) pelos torcedores, os jogadores do São Paulo não ficaram satisfeitos. O volante Souza acabou rebatendo os gritos de "raça" e também fez uma cobrança aos torcedores.

"Perder clássico sempre é ruim, ainda mais em casa. Não faltou raça, não faltou vontade. Não adianta a torcida gritar isso. Não ajuda. Eles têm de nos apoiar", disse após o revés por 1 a 0.

"Eu espero que a torcida compareça aos jogos nos Morumbi e nos apoie. Eles sabem cobrar, mas na hora de comparecer deixam o estádio vazio", acrescentou.

Veja vídeo

Apesar da capacidade de 60 mil lugares, o Morumbi recebeu apenas 18.720 torcedores diante do Corinthians. Muitos setores ficaram vazios durante o clássico pelo Campeonato Paulista.

Durante o jogo, os torcedores pediram raça e fizeram outras cobranças, com gritos de "Não é mole não, ganhar da gambazada virou obrigação". 

Na véspera do clássico, um grupo de uma das organizadas do São Paulo foi ao treino no Morumbi cobrar uma vitória contra o Corinthians, com gritos de "se o São Paulo não ganhar, o pau vai quebrar" e "acabou a paz, o Morumbi vai virar um inferno".

Folhapress
Estatísticas do Datafolha do jogo entre São Paulo x Corinthians
Estatísticas do Datafolha do jogo entre São Paulo x Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: