Folha de S. Paulo


Muricy promete São Paulo diferente e rejeita revanche contra o Corinthians

Rubens Chiri/Reprodução/saopaulofc.net
Muricy Ramalho durante jogo do São Paulo contra o Rio Claro
Muricy Ramalho durante jogo do São Paulo contra o Rio Claro

O São Paulo não teve boa apresentação contra o Rio Claro, neste domingo (1º), pelo Campeonato Paulista. O empate sem gols deixou o técnico Muricy Ramalho insatisfeito, mas ele prometeu uma equipe diferente no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, no domingo (8), também pelo Estadual.

"Será um time diferente do que empatou com o Rio Claro", disse, taxativo.

A expectativa é que voltem ao São Paulo os zagueiros titulares Rafael Toloi e Dória. Assim como o lateral direito Bruno, o volante Denílson, o meia Ganso e o atacante Luis Fabiano. Todos poupados para evitar lesão.

A equipe também terá um ataque novo. Pato só pode jogar se o São Paulo pagar uma multa de R$ 1 milhão ao Corinthians, dono do jogador até 2016. A diretoria não vai pagar.

"Infelizmente tem esse problema de contrato, mas isso estava previsto. Agora ele está jogando bem e não pode jogar um jogo tão importante. Temos que encontrar um jogador para atuar com o Luis Fabiano", disse Muricy, sem adiantar se vai optar por Centurión ou Alan Kardec.

O treinador também descartou que o duelo seja uma revanche pelo fato de o time ter sido derrotado pelo rival na estreia na Copa Libertadores, por 2 a 0, no Itaquerão.

"Não tem essa de revanche contra o Corinthians. É outro jogo, temos a semana inteira para nos prepararmos", afirmou Muricy, logo após o empate por 0 a 0 contra o Rio Claro.

Folhapress
Confira as estatísticas do jogo entre Rio Claro e São Paulo
Confira as estatísticas do jogo entre Rio Claro e São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: