Folha de S. Paulo


Muricy diz que Maicon pediu para sair e confirma empréstimo de Ademilson

Rubens Chiri/saopaulofc.net
O volante Maicon comemora gol pelo São Paulo
O volante Maicon comemora gol pelo São Paulo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou nesta sexta-feira (27) que o volante Maicon pediu para deixar o clube. O jogador negocia sua transferência para o Grêmio.

"O Maicon que pediu realmente, uma oportunidade boa para ele. Como é bom profissional, não vamos segurar e ainda vamos ajudar nessa história. Ele fez um pedido para a gente, surgiu essa oportunidade e nós facilitamos as coisas para os bons profissionais. Se der certo, bom para ele", disse o treinador são-paulino afirmando que a saída do jogador "é uma baixa considerável".

No último dia 4, Maicon foi vaiado pela torcida após a vitória sobre o Capivariano por 4 a 2. Ele reagiu e pediu para a torcida vaiar mais.

Após a partida, indicou uma possível saída do clube. "Estou aqui há três anos e é sempre a mesma coisa. Maicon é culpado por tudo. Tudo que acontece de errado é o Maicon. Estou puto e de saco cheio", disse.

Muricy Ramalho confirmou também a saída do atacante Ademilson, que foi emprestado para o Yokohama Marinos, do Japão.

"Foi para dar oportunidade boa para o Ademilson, um mercado japonês, que não tem tanta visibilidade assim, mas que tem essa relação com os ingleses [Yokohama Marinos, clube que pertence ao grupo que administra o Manchester City]. Isso chama a atenção, porque pode render coisas boas para ele. Ele precisa jogar, aqui fica muito tempo sem atuar, por isso foi um negócio bom para ele", completou.

Editoria de Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: