Folha de S. Paulo


Sob os olhares de Aidar, Muricy arma time com Pato para a Libertadores

Divulgação/saopaulofc.net
Sob o olhar de Pato, Michel Bastos sofre marcação de Boschilia
Sob o olhar de Pato, Michel Bastos sofre marcação de Boschilia em treino nesta terça (24)

Treino com portões fechados, entrada da imprensa só nos minutos finais da atividade e jogadores escondendo a escalação é uma rotina comum ao São Paulo sob o comando do técnico Muricy Ramalho. Mas, nesta terça-feira (24), não foi assim na Barra Funda.

Muricy treinou o time titular para o confronto com o Danubio, do Uruguai, sob os olhares da imprensa e do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, que também estava presente no CT.

O confronto tem peso grande para o São Paulo por causa da derrota na estreia da Copa Libertadores, quando o São Paulo perdeu para o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão.

Agora, diante do Danubio, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, a pressão é grande para o time vencer e assim se recuperar na classificação do Grupo 2 da Libertadores.

A novidade será mesmo a escalação do atacante Pato. O restante da equipe será a mesma que bateu o Audax, no sábado (21), por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

A escalação será formada por: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Souza, Denílson, Pato, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.

O duelo contra o Danubio será às 22h. A expectativa da diretoria do São Paulo é receber pelo menos 30.000 pagantes, no Morumbi.


Endereço da página: