Folha de S. Paulo


Jogadores do São Paulo esquecem goleada e já pensam no Danubio

A vitória por 4 a 0 sobre o Audax serviu para, em parte, a torcida esquecer a derrota para o Corinthians pela Libertadores. Mas minutos após a vitória pelo Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo deixavam claro que o importante mesmo é ganhar quarta-feira (25), no Morumbi. O rival será o Danubio, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo 2 do torneio sul-americano.

"A gente sabe que quarta é o que importa. Queremos que chegue logo para a gente provar que é um grande time. Contra o Corinthians, não fomos o São Paulo do ano passado", defendeu Luís Fabiano.

O centroavante foi um dos jogadores que tiveram atuação apagada no Itaquerão. Neste sábado (21), deu passe para o segundo gol de seu time, anotado por Alexandre Pato.

Uma vitória diante dos uruguaios serviria também para espantar qualquer resquício de pressão no Morumbi. A Independente, maior organizada do São Paulo, criticou Muricy Ramalho, o chamando de "ultrapassado". Parte da torcida gritou o nome do técnico durante a goleada sobre o Audax.

"O jogo [contra o Danubio] passou a ser de vital importância. A Libertadores é muito curta. Nós temos de ganhar jogos e acabou. Não tem como mudar o passado. Temos de mudar o futuro", completou Rogério Ceni.

Muricy confirmou que a equipe a entrar em campo na quarta-feira será a mesma que goleou o Audax. A única mudança deverá ser o retorno de Paulo Henrique Ganso, que pediu para não jogar pelo Paulista por não estar se sentindo bem.


Endereço da página:

Links no texto: