Folha de S. Paulo


Com lesão no joelho, Fabio Santos desfalca Corinthians por 45 dias

Na manhã deste sábado (21), o Corinthians anunciou em seu site que o lateral-esquerdo Fabio Santos sofreu uma lesão de menisco no joelho direito e terá que passar por uma cirurgia. O tempo previsto de recuperação é de 45 dias.

O lateral sofreu a lesão no duelo da última quarta-feira contra o São Paulo pela Libertadores, vencido pelo Corinthians por 2 a 0.

A cirurgia, uma artroscopia, será realizada nesta segunda-feira (23) pela manhã no Hospital São Luiz, em sua unidade do Morumbi.

Titular absoluto da posição, ele deve ser substituído por jogadores que poucas vezes entram em campo em condições normais. O técnico Tite pode escolher entre Uendel, que chegou ao clube em 2014, e Guilherme Arana, de 17 anos, destaque da última Copa São Paulo que foi incorporado ao elenco principal.

O Corinthians entra em campo neste domingo (22) para enfrentar o Ituano, em Itu, às 16h, pela sexta rodada do Paulista. O Corinthians lidera o Grupo 3, com nove pontos e 100% de aproveitamento - a equipe perdeu duas rodadas do estadual por causa da primeira fase da Libertadores.


Endereço da página:

Links no texto: