Folha de S. Paulo


Diretoria do São Paulo vai cobrar elenco em reunião

A diretoria do São Paulo não está contente com o desempenho do time na temporada e haverá uma reunião nesta sexta-feira (20) com o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, a comissão técnica e os jogadores, no CT da Barra Funda.

O encontro será antes do treino e servirá para reforçar a confiança da diretoria no elenco e no técnico Muricy Ramalho, mas principalmente para cobrar uma melhora de rendimento.

A avaliação é que o time está devendo futebol convincente após seis jogos oficiais.

A atuação contra o Corinthians também será analisada. A insatisfação aumentou após a apresentação no Itaquerão. O time não finalizou a gol nenhuma vez.

Inclusive, o presidente Carlos Miguel Aidar foi embora do Itaquerão assim que saiu o segundo gol alvinegro, aos 22 min do segundo tempo.

A Folha apurou que a reunião não ocorreu antes porque a diretoria resolveu esperar a "poeira" baixar para falar com os jogadores e a comissão técnica.

O São Paulo entra em campo neste sábado (21) contra o Audax, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

LIBERTADORES

No outro jogo do grupo 2 da Taça Libertadores, o San Lorenzo venceu o Danubio por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado, o atual campeão soma três pontos –mesma pontuação do Corinthians, que leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a liderança.

O São Paulo está na lanterna.


Endereço da página:

Links no texto: