Folha de S. Paulo


Ainda buscamos uma identidade para jogar, diz zagueiro do São Paulo

Contrastando com o dia em que foi apresentado pelo São Paulo, o zagueiro Dória não estava com um sorriso no rosto. Visivelmente abalado com o revés por 2 a 0 para o Corinthians, na estreia da Copa Libertadores, o defensor disse que todos no clube tem culpa.

"Tá todo mundo sentindo, todo mundo triste com o que aconteceu. Todos jogadores têm consciência que precisam melhorar. A culpa é do São Paulo inteiro", disse Dória.

Mas o zagueiro, que fez contra o Corinthians apenas sua segunda partida no São Paulo, isentou a responsabilidade do técnico Muricy Ramalho.

"Muricy Ramalho não tem culpa nenhuma por esse momento. Quem estiver culpando ele, vamos comprar essa briga", disse o zagueiro tricolor.

Para Dória, o São Paulo ainda busca encontrar uma forma de jogar, uma "identidade", mas lembrou que na Libertadores são mais cinco jogos para tentar a classificação às oitavas.

"A gente não deixa a desejar em nada, mas ainda buscamos uma identidade para jogar. Estou há pouco tempo, mas vejo o elenco é forte. Uma hora vamos encontrar os 11 iniciais e ter uma sequência positiva neste ano", completou.

JOGO-TREINO

Os titulares que enfrentaram o Corinthians na quarta-feira (18), na derrota de 2 a 0, pela Libertadores, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Já os reservas atuaram em um jogo-treino contra o Nacional-SP.

O time venceu por 1 a 0, com gol de Centurión.

No sábado (21), o time tricolor encara o Audax, no Morumbi, pela sexta rodada do Paulista.


Endereço da página:

Links no texto: