Folha de S. Paulo


Ricardo Oliveira festeja primeiro gol após volta e quer jogar o clássico

Autor do segundo gol santista na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull, Ricardo Oliveira festejou a sua primeira partida como titular nessa volta ao Santo e também o tento anotado.

O camisa 9, que não começava um jogo há mais de seis meses, mostrou bom preparo físico e avisou: quer jogar o clássico contra o São Paulo, quarta-feira (11), na Vila Belmiro.

O centroavante de 34 anos destacou a importância do duelo na Vila Belmiro e disse esperar nova vitória. "Todo mundo espera jogar esses jogos, principalmente dentro de casa. Esperamos ter uma boa apresentação diante da nossa torcida e conseguir a vitória", afirmou o jogador.

"A sensação é das melhores, minha relação com o gol é excelente, hoje pude participar mais minutos, comecei o jogo, corri bastante, estou bem fisicamente e fiz o gol. Mas tem que destacar a parte coletiva, nosso time se portou muito bem", completou.

A concorrência para Ricardo Oliveira, no entanto, está grande. Além de Robinho, poupado neste domingo, o técnico Enderson Moreira poderá contar na quarta-feira (11) com Gabriel, atacante de 18 anos que retorna após defender a Seleção no Sul-Americano Sub-20, no Uruguai.

Folhapress
Estatísticas do Datafolha do jogo Santos e Red Bull
Estatísticas do Datafolha do jogo Santos e Red Bull

Endereço da página:

Links no texto: