Folha de S. Paulo


Palmeiras vence Red Bull em casa no último amistoso antes do Paulista

Em seu segundo jogo na temporada, o Palmeiras contou com gols de velhos conhecidos e de um estreante para vencer pela segunda vez em em seu novo estádio, neste domingo (25).

Allione abriu o placar na primeira etapa. Cristaldo e o estreante Alan Patrick completaram o placar de 3 a 2 sobre o Red Bull, que descontou com Lulinha e Anderson Marques, na segunda.

O jogo marcou seis estreias no Palmeiras: Jackson, Victor Ramos, Alan Patrick, Robinho, Ryder e Dudu, grande contratação do clube alviverde para o ano.

No primeiro tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o time que iniciou o jogo contra o Shandong Luneng (CHN), no dia 17, na vitória por 3 a 1.

O primeiro gol saiu após jogada de Maikon Leite pela direita. No rebote do chute fraco, Allione bateu firme e fez seu primeiro gol pelo Palmeiras.

No primeiro tempo, o time, teve dificuldade de se articular devido à lentidão do meia paraguaio Mendieta, que comandava o meio-campo da equipe mandante.

Já na etapa final, Oswaldo de Oliveira promoveu nove substituições, e o jogo melhorou para o Palmeiras.

Na ligação meio-ataque, Alan Patrick e Dudu foram os principais jogadores do time alviverde e imprimiram boa velocidade ao ataque, com rápidas trocas de passe.


Endereço da página: