Folha de S. Paulo


Dirigente do São Paulo afirma que Muricy terá alta nesta segunda

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, receberá alta nesta segunda-feira (26). A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista a ESPN Brasil.

"Muricy está bem, falei com ele. Ele terá alta amanhã (segunda) e já volta a trabalhar conosco", afirmou o dirigente.

O treinador está internado no Hospital São Luiz, na capital paulista, tratando um quadro de diverticulite aguda. Ataíde ainda afirmou que o clube já tem até um plano B em casos de outras ausências de Muricy no comando do clube.

"Tenho certeza de que ele vai continuar trabalhando, não tem problema nenhum. Se ele precisar se ausentar por alguma razão, nosso plano B é o Milton Cruz", finalizou.

Internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde quinta-feira (22), com diverticulite (inflamação no intestino grosso), Muricy , 59, já havia sido internado com um quadro de diverticulite em abril de 2013, quando dirigia o Santos. Na oportunidade, chegou a dizer que pensava em abreviar sua carreira para evitar problemas de saúde mais sérios.

Em 2011, também ficou internado após ter uma crise de hérnia. Ele ficou fora de algumas partidas do Santos e foi substituído pelo auxiliar técnico Tata.

No ano passado, Muricy foi diagnosticado com uma arritmia após sentir um mal-estar durante um treino do São Paulo e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz.


Endereço da página:

Links no texto: