Folha de S. Paulo


Oswaldo de Oliveira não muda o time para último amistoso do Palmeiras

A preocupação de Oswaldo de Oliveira é que o Palmeiras tenha o melhor entrosamento possível antes da estreia no Paulista. Mesmo que seja sem todos os reforços contratados até agora.

No amistoso deste sábado (24), às 19 horas, contra o Red Bull Brasil, no estádio do Palmeiras, a equipe titular será a mesma que derrotou o Shandong Luneng, da China, por 3 a 1 na semana passada.

A única dúvida é o goleiro. Fernando Prass ou Jailson podem começar em campo. O resto da escalação deverá ser: Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Será uma nova chance para Maikon Leite mudar a imagem que tem com parte da torcida. Integrante do time palmeirense rebaixado em 2012, ele foi vaiado na partida diante dos chineses.

Entre as principais aquisições para a temporada, apenas Zé Roberto será titular. Dudu, Jackson, Robinho, Alan Patrick e Rafael Marques devem iniciar no banco.

Kelvin não será utilizado. O atacante sofreu torção no joelho esquerdo e vai passar por exames para determinar a gravidade da lesão.

Será o último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 31, contra o Audax.


Endereço da página: