Folha de S. Paulo


Santos aceita acordo com Matheus Índio e jogador é liberado

O meia Matheus Índio não precisou aguardar a liminar da Justiça Trabalhista para quebrar seu contrato com o Santos, já que as duas partes conseguiram chegar a um acordo. O jogador brigava para receber dois meses de salários atrasados. O acordo será homologado até a próxima segunda-feira (26).

Outros seis atletas (Mena, Arouca, Renê Júnior, Felipe, Aranha e Leandro Damião) entraram na Justiça para terem seus contratos rompidos devido à falta de pagamento de salários.

O jogador deve assinar com o Vasco, onde já vem treinando desde o começo da temporada, mesmo sem o acordo oficial. Revelado nas categorias de base de São Januário, Índio havia entrado na Justiça contra o clube, também devido a valores atrasados.

O técnico Dorival Júnior se diz esperançoso com o futebol do futuro reforço. "Índio é um jogador com talento, jovem e temos que ter cuidado de colocá-lo no momento adequado. Ele já se identifica com o Vasco, fez toda a base aqui e com certeza é um jogador que futuramente pode dar retorno".


Endereço da página:

Links no texto: