Folha de S. Paulo


Muricy é internado e não vai com o São Paulo para torneio em Manaus

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Muricy Ramalho durante treino do São Paulo
Muricy Ramalho durante treino do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho, 59, foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quinta-feira (22), com um quadro de diverticulite (inflamação no intestino grosso). Assim, não vai viajar com a delegação do São Paulo para Manaus, onde o time disputará dois amistosos –Vasco, na sexta (23), e Flamengo, no domingo (25).

Segundo a assessoria do treinador, Muricy foi encaminhado ao hospital com dores na região abdominal. A previsão é que ele fique internado por dois dias para tratamento.

O técnico do São Paulo já havia sido internado com um quadro de diverticulite em abril de 2013, quando dirigia o Santos. Na oportunidade, chegou a dizer que pensava em abreviar sua carreira para evitar problemas de saúde mais sérios.

Em 2011, também ficou internado após ter uma crise de hérnia. Ele ficou fora de algumas partidas do Santos e foi substituído pelo auxiliar técnico Tata.

No ano passado, Muricy foi diagnosticado com uma arritmia após sentir um mal-estar durante um treino do São Paulo e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz.

MANAUS

Após pouco mais de duas semanas, o São Paulo vai ter dois testes na pré-temporada com rivais fortes. Jogará contra Flamengo e Vasco, pelo torneio chamado de Super Series, na Arena da Amazônia.

O time tricolor treina na tarde desta quinta (22) em São Paulo, no centro de treinamento da Barra Funda, e depois viaja para Manaus.

Na sexta (23), o time tricolor estreia no torneio contra Vasco, às 22h (de Brasília). No domingo (25), encara o Flamengo, às 17h (de Brasília).

Quem vai comandar o time nesses compromissos é o coordenador técnico Milton Cruz.


Endereço da página:

Links no texto: