Folha de S. Paulo


Fernando Prass diz não querer esquecer temporada ruim

Apesar das contusões e das dificuldades no ano, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, afirmou não querer esquecer a temporada de 2014 .

"Muita gente fala que é um ano para se esquecer, mas eu penso justamente o contrário: é um ano que deve ser lembrado para que não sejam cometidos os mesmos erros e para que as próximas temporadas sejam melhores. A gente tem que olhar para os dois lados: claro que foi um ano péssimo, em termos de resultados, mas nos deu uma chance de consertar tudo para o ano que vem", afirmou ao site oficial do clube paulista.

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ante o Flamengo, no Maracanã, Prass sofreu a pior lesão de sua carreira: fraturou o cotovelo direito, foi obrigado a ficar fora da equipe por cinco meses e viu o time colecionar derrotas dentro de campo.

"Foi um ano bastante difícil. Tive problemas de lesão, fiz duas cirurgias, enfrentei questões particulares e a situação do time incomodava. Mas, como tenho dito, prefiro ver o lado positivo das coisas. No fim das contas, tudo acabou de uma maneira menos traumática", completou.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol

Endereço da página:

Links no texto: