Folha de S. Paulo


Atleticanos assistem a jogo no setor de cruzeirenses protegidos por policiais

Oito torcedores do Atletico-MG assistem à final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no setor destinado a torcedores do Cruzeiro, cercados por policiais.

Os atleticanos foram descobertos por xingarem o juiz depois de ele assinalar uma falta a favor do Cruzeiro, por volta dos 30 minutos do 1º tempo.

Cruzeirenses foram para cima deles, na tentativa de agredi-los, e a polícia precisou fazer uma intervenção rápida para evitar confronto.

No fim do primeiro tempo, com o gol de Diego Tardelli, houve uma nova tentativa de agressão. Mais uma vez, os policiais tiveram de correr para impedir a briga.

Segundo os atleticanos, que não quiseram se identificar, os ingressos foram cortesia de um dos patrocinadores da competição.

Mas a Folha apurou junto a policiais que alguns destes torcedores simplesmente compraram ingresso para o setor errado e tentaram se deslocar posteriormente para a torcida do Atlético, tendo sido impedidos.

A PM informou ainda que os torcedores do Atlético vão ter de permanecer no setor destinado aos cruzeirenses até o fim do jogo, apesar do risco.


Endereço da página:

Links no texto: