Folha de S. Paulo


Goulart e Luan dizem que final será jogo mais importante de suas vidas

Cada um vai defender um lado nesta quarta-feira (26), na final da Copa do Brasil, no Mineirão, às 22h. Mas o atleticano Luan e o cruzeirense Ricardo Goulart concordam em um aspecto: será o jogo de suas vidas.

"Sim, é o jogo mais importante da minha carreira. Estou muito focado, pensando muito nesse jogo", disse Goulart, em entrevista na Toca da Raposa, CT (centro de treinamentos) do Cruzeiro. "Sei que temos total condição de reverter esse placar, pois nosso grupo é muito forte", afirma.

O Atlético fica com o título mesmo se perder por dois gols de diferença, desde que também faça um gol. Um 2 a 0 a favor do Cruzeiro leva o jogo para os pênaltis.

Luan foi mais acintoso em relação à ansiedade. Em entrevista na Cidade do Galo, CT atleticano, e revelou que nem tem dormido direito.

Paulo Fonseca/Efe
Maike e Goulart comemoram gol contra o Goiás
Maike e Goulart comemoram gol contra o Goiás

"Desde ontem [segunda] eu não durmo. Se eu já não consigo dormir direito nem nos dias normais, imagina de hoje para amanhã. Estou com um frio na barriga, claro, mas não vejo a hora de chegar esse jogo amanhã para sair com a vitória e o título", disse o atacante do Atlético.

Os dois jogadores estão entre os principais candidatos de seus times a artilheiros na noite de quarta.

Luan foi autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no último dia 12, no estádio Independência – Dátolo fez o outro.

Já Goulart marcou nos três últimos jogos do Cruzeiro pelo Brasileiro, contra Santos (1 a 0), Grêmio (2 a 1) e Goiás (2 a 1), quando o clube celeste ficou com o título.


Endereço da página:

Links no texto: