Folha de S. Paulo


Em vídeo, Pescarmona diz estar 'de fogo' e promete ajudar organizadas

Em encontro com a Porks, torcida organizada do Palmeiras, o candidato à presidência do clube, Wlademir Pescarmona, prometeu reatar as relações com as uniformizadas e ajudá-las, caso seja eleito. A promessa foi gravada em vídeo, no qual ele diz estar "meio de fogo".

"O patrimônio que nós temos são a nossa história, os nossos troféus e a torcida. São as três coisas que nós temos que ter. Então vocês podem ter certeza que eu não vou abandonar vocês de jeito nenhum", afirmou o candidato à organizada.

"'Abandonar', que eu digo, é o seguinte: 'Onde é que vocês querem ir? É lá?'", disse Pescarmona, prometendo ajudar a torcida no transporte. E emendou: "Já estou meio de fogo, já bebi para c...", afirmou o candidato no vídeo publicado em setembro no Youtube.

Paulo Nobre, atual presidente e candidato à reeleição, rompeu com as organizadas e diz não ajudá-las mais. Esta decisão ocorreu após a agressão que o goleiro Fernando Prass sofreu no início de 2013.

Procurado para comentar o conteúdo do vídeo, Pescarmona afirmou que não vai dar transporte nem ingressos para as organizadas. "O que eles querem é ter cota de ingressos para jogos fora. Mas eles vão comprar ingresso como qualquer outro torcedor", disse. Sobre ter dito que estava "meio de fogo", o candidato explicou: "estava num churrasco, sábado, 16h, você queria o que?".

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: