Folha de S. Paulo


Mesmo após gafe, patrocinadora deve lançar camisa especial de Ceni

Apesar do mal estar causado pela gafe da Penalty, que aposentou Rogério Ceni em cartaz que vazou na internet, a camisa comemorativa pela carreira do goleiro deve ser lançada.

Irritado com a confusão causada pela fornecedora de material esportivo do clube, o capitão e ídolo do São Paulo não deve mais participar do lançamento e cogitou até descartar o produto.

Como cerca de 20 mil unidades já haviam sido encomendadas em pré-venda na internet, o São Paulo e a marca teriam muito mais problemas se resolvessem cancelar o lançamento do uniforme.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo (23).

"Sei que o Rogério não tem mais nenhuma intenção de participar da entrevista coletiva. Isso para mim ficou bastante claro. Mas ele já gravou um comercial e eu sei que a empresa já vendeu aproximadamente 20 mil camisas da despedida dele", explicou o mandatário tricolor.

A gafe da Penalty aconteceu na última quarta-feira (19), quando um cartaz-convite para a coletiva de lançamento da camisa especial assegurava que Rogério Ceni também anunciaria sua aposentadoria do futebol.

Como não foi o primeiro deslize da marca, segundo o São Paulo, o contrato válido até dezembro de 2015 pode ter o fim antecipado por medidas jurídicas.

Divulgação
O convite da Penalty enviado à imprensa
O convite da Penalty enviado à imprensa

Endereço da página:

Links no texto: