Folha de S. Paulo


'Não imaginava superar recorde algum', diz Messi após nova marca

O argentino Lionel Messi postou um texto de agradecimento em uma rede social após se tornar o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, com 253 gols, no último sábado (22) e disse que não esperava tal feito.

"Quando marquei este gol, meu primeiro na Liga, não imaginava superar recorde algum, e menos ainda o grande Telmo Zarra", escreveu o atacante.

Messi marcou três gols na vitória de 5 a 1 do Barcelona sobre o Sevilla e superou Telmo Zarra, jogador que defendeu o Athletic Bilbao, que ficou com 251. O recorde antigo estava em vigor desde 1955, quando Zarra se aposentou do futebol.

O jogador também agradeceu, sem citar nomes, quem o apoiou.

Reprodução
Postagem do Messi no Facebook comemorando seu recorde
Postagem do Messi no Facebook comemorando seu recorde

"Hoje pude cumprir graças ao auxílio de muitas pessoas que me ajudaram durante todos estes anos. O recorde é para todos eles. Obrigado por terem sempre estado comigo. Também para aqueles que me apoiaram e não estão mais conosco. Sigo tendo vocês muito presentes. Obrigado a todos", publicou Messi.

Para acompanhar o texto, o argentino publicou o vídeo de seu primeiro gol no Campeonato Espanhol, que contou com participação de Ronaldinho Gaúcho. Em 2005, no Camp Nou, Messi marcou contra o Albacete após passe do brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: