Folha de S. Paulo


Fluminense perde de goleada para a Chapecoense no Maracanã

No Maracanã, o Fluminense foi derrotado na noite desta quinta-feira (20) por 4 a 1 pela Chapecoense, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Silva (duas vezes), Camilo e Leandro marcaram os gols dos visitantes. Rafael Lima, contra, descontou.

Com esse resultado, o time carioca ficou ainda mais distante da classificação para a Libertadores e se manteve com os mesmos 57 pontos, na 7ª posição. Já a equipe catarinense deixou a zona de rebaixamento.

A Chapecoense chegou aos 39 pontos e foi à 15ª posição na tabela.

Veja vídeo

O Fluminense começou melhor a partida. Logo com 2 minutos, o time teve boa troca de passes e Rafael Sobis recebeu a bola dentro da área. O atacante deu um passe para Fred, que finalizou bem, cruzado, para grande defesa de Danilo.

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense, que saiu para o intervalo vaiado por sua torcida após não conseguir sair do 0 a 0 no primeiro tempo.

No retorno ao gramado, o time carioca sofreu um gol rapidamente. Depois de erro da defesa ao afastar a bola da área, Bruno Silva abriu o placar com chute forte.

Aos 20, 25 e 39 minutos, a cena do início do segundo tempo se repetiu, protagonizada por Camilo, Leandro e novamente Bruno Silva, respectivamente: 4 a 0 para a Chapecoense e muitas vaias para os donos da casa. Gritos de burro ecoaram para o técnico Cristovão Borges.

Perto do apito final, Rafael Silva desviou errado um cruzamento de Carlinhos e jogou a bola contra a próprio patrimônio. Foi o gol de honra dos donos da casa. Ao invés de a torcida festejar, vaiou. O mesmo ocorreu quando o confronto foi finalizado. Os protestos só não foram maiores pois grande parte do público já havia deixado o estádio a essa altura.

Daniel Ramalho/Agif/Folhapress
Jogadores da Chapecoense comemoram gol sobre o Fluminense
Jogadores da Chapecoense comemoram gol sobre o Fluminense

Endereço da página:

Links no texto: