Folha de S. Paulo


Temos que colocar o cansaço na bagagem, diz Ceni sobre sequência de jogos

O goleiro Rogério Ceni afirmou que os jogadores do São Paulo precisam esquecer o cansaço para o duelo contra o Nacional de Medellín, na quarta-feira (19), às 22h, pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. A delegação são-paulina embarcou para a Colômbia na madrugada desta terça-feira.

"É cansativo, mas tem que por o cansaço na bagagem, e por outro lado também é bastante bacana que o São Paulo lute por muita coisa, com viagens longas, difíceis, mas que propiciam a oportunidade de disputar um título importante. Se for necessário se fazer para ser campeão, vamos viajar ainda mais, vamos firmes na busca de um bom resultado para trazer ao Morumbi", disse o capitão da equipe.

O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para a partida. As novidades são o retorno de Luis Fabiano, que ficou fora das três últimas partidas do clube na competição, e o lateral esquerdo Alvaro Pereira, que está com a seleção uruguaia.

O jogador irá se juntar ao restante do elenco, em Medellín, e poderá reforçar o time contra os colombianos. O Uruguai enfrenta o Chile nesta terça-feira.

Rubens Cavallari/Folhapress
Rogério Ceni pula para defender bola durante treino do São Paulo
Rogério Ceni pula para defender bola durante treino do São Paulo

Endereço da página: