Folha de S. Paulo


Eurico Miranda promete ampliar São Januário para 40 mil pessoas

De volta à presidência do Vasco, Eurico Miranda prometeu que irá ampliar o estádio São Januário para que o local tenha capacidade para 40 mil pessoas. O dirigente vascaíno disse ainda que a equipe carioca voltará a brigar por títulos a partir do estadual do ano que vem.

"Nesse meu mandato, o estádio de São Januário será ampliado. Isso sem dúvida vai acontecer. Já tinha esse projeto, antes de sair, mas não deram prosseguimento. Vamos ter espaço para 40 mil torcedores, sem deixar a parte histórica da sede", disse Eurico em entrevista à rádio Globo.

"Também garanto ao torcedor que já no Campeonato Carioca o Vasco vai entrar para disputar o título", disse o cartola, em entrevista à Rádio Globo. "Não dá só para participar. Vamos montar um time forte para brigar em todas as competições".

Na próxima quarta-feira (19), a votação do Conselho Deliberativo deve confirmar seu retorno ao cargo máximo do clube. Com 120 conselheiros eleitos de sua chapa, mais influência em 80% dos beneméritos que compõem o Deliberativo, a reunião será apenas uma formalidade.

Por mais de duas décadas, independentemente do cargo (vice-presidente, diretor de futebol ou presidente), Eurico Miranda, 70, esteve no comando do Vasco.

Armando Paiva/Fotoarena/Folhapress
Eurico Miranda deve ser confirmado na presidência do Vasco pelo Conselho Deliberativo
Eurico Miranda deve ser confirmado na presidência do Vasco pelo Conselho Deliberativo

Endereço da página:

Links no texto: