Folha de S. Paulo


Pelé deve ter alta no sábado e descarta aposentadoria

Internado desde a última quarta-feira (12) e depois de passar por uma cirurgia para retirar cálculos renais, Pelé, 74, deve receber alta no sábado. A informação foi confirmada pelo assessor do ex-atleta, José Fornos Rodrigues.

Segundo boletim médico do hospital Albert Einstein, de São Paulo, o Rei do Futebol "segue internado em boa recuperação".

Pelé sentiu-se mal durante o início da tarde da última quarta e até cancelou a participação em um evento no Museu Pelé, em Santos, no qual faria apenas um pronunciamento.

Ele estava com uma indisposição estomacal por causa da alimentação.

Foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, pela namorada Márcia e a filha Flávia. Chegou ao local já por volta das 20h. Fez exames para uma avaliação e foi orientado a permanecer no hospital, em repouso.

Apesar do problema de saúde, o ex-atleta não tem planos de aposentadoria. De acordo com seu estafe, Pelé continuará trabalhando com eventos e fazendo campanhas publicitárias enquanto tiver saúde para isso e já tem projetos visando a Olimpíada do Rio-2016 e a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.


Endereço da página:

Links no texto: