Folha de S. Paulo


Sem Ibra e Cavani, Lucas decide em vitória do PSG sobre o Bordeaux

Principais astros do PSG, Ibrahimovic e Cavani não fizeram falta neste sábado (25). Com grande atuação de Lucas, o time parisiense derrotou o Bordeaux por 3 a 0, no Parc des Princes, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

O brasileiro marcou os dois gols, ambos de pênalti, garantindo a vitória do PSG, que chegou aos 21 pontos e encurtou a distância para o Olympique de Marselha, que tem 25 e ainda joga na rodada.

Convocado para a seleção brasileira na quinta-feira (23), Lucas tratou de justificar a confiança de Dunga, assumindo a responsabilidade do setor ofensivo dos donos da casa.

O primeiro gol veio já nos acréscimos da primeira etapa, convertendo pênalti sofrido por Marco Verratti.

Logo no início da segunda etapa, nova penalidade para o PSG. Lucas foi preciso no chute, ampliando a vantagem do time da capital. Aos 20, o brasileiro deixou o campo para a entrada de Ezequiel Lavezzi. E foi exatamente o argentino que marcou o terceiro gol, aos 36 minutos.

Ausente da lista final para a Copa do Mundo, Lucas retorna à seleção brasileira em novembro, nos amistosos contra a Turquia, dia 12, em Istambul, e Áustria, dia 18, em Viena.

Franck Fife/AFP
O meia brasileiro Lucas cobra pênalti na vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Bordeaux
O meia brasileiro Lucas cobra pênalti na vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Bordeaux

Endereço da página: