Folha de S. Paulo


Liverpool cogita punir Balotelli por trocar camisa no intervalo

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmou não ter gostado da atitude do atacante Mario Balotelli, substituído no intervalo da derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, nesta quarta-feira (22), pela Liga dos Campeões.

Na ocasião, o jogador naturalizado italiano, além de ter jogado mal enquanto ficou em campo, trocou de camisa com o zagueiro Pepe, do time espanhol, ainda no intervalo do confronto, algo que é mal visto na Inglaterra. O treinador inglês prometeu agir energicamente no caso, segundo o jornal britânico "The Guardian".

"Contaram-me o que se passou quando o jogo acabou. Não gostei. Para mim, as trocas de camisas só devem ser feitas no final dos jogos. É algo que não pode acontecer. Já passamos por uma situação semelhante no ano passado e agora vamos analisar esta para ver o que fazemos", disse Rodgers.

Balotelli ficou apenas 45 minutos em campo, mas não saiu por conta da troca, pois Rodgers só soube do ocorrido após o jogo. A torcida do Liverpool não gostou da ação do italiano e o vaiou quando viu que a troca de camisas entre os jogadores.

Facundo Arrizabalaga/Efe
O técnico Brendan Rodgers (dir.) conversa com Mario Balotelli durante jogo do Liverpool
O técnico Brendan Rodgers (dir.) conversa com Mario Balotelli durante jogo do Liverpool

Endereço da página: