Folha de S. Paulo


Com dores musculares, Luis Fabiano fica fora de treino de São Paulo

O São Paulo voltou aos treinos nesta segunda-feira após ter derrotado o Bahia no sábado (18) por 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da alegria por mais uma vitória e pela vice-liderança do torneio, o elenco trouxe uma preocupação para o CT da Barra Funda: com dores musculares, Luis Fabiano permaneceu em tratamento no Reffis.

O centroavante tem sido reserva, mas sempre é utilizado no segundo tempo. Contra o Bahia, teve boa movimentação, mas desperdiçou chances de gol.

Nesta segunda, porém, Luis Fabiano reclamou de incômodo muscular e não realizou nenhuma atividade nos campos do centro de treinamento. Nem com os reservas em jogo-treino contra o sub-17, nem com os titulares em atividade regenerativa.

A primeira posição do departamento médico, no entanto, é que Luis Fabiano não deve ser problema para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira.

Sem Alexandre Pato, que se recupera de edema na coxa esquerda, e Michel Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante deve voltar a ser titular se tiver condições.

Thiago Bernardes/Frame/Folhapress
Luis Fabiano comemora seu gol no empate por 2 a 2 do São Paulo contra o Flamengo, pelo Brasileiro
Luis Fabiano comemora seu gol no empate por 2 a 2 do São Paulo contra o Flamengo, pelo Brasileiro

Endereço da página: