Folha de S. Paulo


Jogador de clube inglês quer reembolsar torcedores após 8 a 0

Os jogadores do clube inglês Sunderland podem reembolsar os torcedores após sofrer goleada de 8 a 0 para o Southampton, no sábado (18), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

"Vou falar com o restante de meus companheiros sobre pagar o valor dos ingressos e da viagem até Southampton. É difícil para nós, mas é muito difícil para eles também. Jogamos a toalha logo depois de tomar o primeiro gol. Perdemos de 8 a 0, mas não perdemos oito jogos por 1 a 0. Vamos aguentar essa derrota e seguir em frente", disse o goleiro italiano Vito Mannone, ex-Arsenal, que tomou a iniciativa para amenizar a crise com a torcida.

Aproximadamente 2,6 mil torcedores do Sunderland foram a Southampton para acompanhar a partida. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a distância entre as duas cidades é de 1050km, o que tornam necessárias cerca de 11 horas para fazer a viagem de carro.

Com oito pontos conquistados em oito jogos, o Sunderland não faz boa campanha e está apenas na 17ª posição da competição. Já o Southampton tem 16 pontos e está em terceiro lugar.


Endereço da página: