Folha de S. Paulo


Dorival Júnior dá nota de '6 a 7' para o Palmeiras contra o Santos

O técnico Dorival Júnior deu nota de "6 a 7" para o desempenho do Palmeiras na tarde de domingo (19), apesar da derrota por 3 a 1 para o Santos, no Pacaembu.

O time fez um bom primeiro tempo, desperdiçando ao menos três chances claras de gol, mas em três minutos (38 e 41) levou dois gols e não conseguiu mais se recuperar.

"Se analisarmos friamente, o time teve um desempenho de 6 a 7. Não foi brilhante, mas teve momentos com jogadas muito bem trabalhadas que acabaram não resultando em gol. Falhamos ao não anular o contra-ataque do Santos", disse Dorival Júnior.

No segundo tempo, Gabriel, impedido, fez o terceiro gol aos 4 min, o que anulou qualquer chance de reação palmeirense. Henrique só foi descontar aos 43 min.

"As falhas são de todos os setores, o jogo é coletivo, Tivemos chances de gol e perdemos também", disse o atacante Henrique, perguntado se a defesa havia bobeado nos gols do Santos.

No primeiro, Lúcio não acompanhou Geuvânio. No segundo, Lucas Limas cobrou rapidamente uma falta, Mena cruzou e Gabriel marcou.

"Temos que conversar, internamente, sobre esses lances", disse Valdivia.


Endereço da página:

Links no texto: