Folha de S. Paulo


Mesmo com tropeço, Muricy ainda acredita em chance de título brasileiro

Faltando nove rodadas para o fim do Brasileiro e com a diferença para o líder Cruzeiro em sete pontos, para o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, o campeonato não está definido.

"O campeonato está aberto. Conversei com os jogadores na preleção que nossa chance era muito grande de vir aqui e ganhar, porque o Flamengo poderia dar um susto no Cruzeiro, que foi o que aconteceu. Infelizmente, a gente não aproveitou, mas jogamos para vencer. Futebol é assim, você quer fazer o melhor, como fizemos, mas não ganhamos", analisou o treinador na coletiva de imprensa após a derrota para o Atlético-MG.

Para o comandante são-paulino, seu time deixou a vitória escapar por detalhes "Nosso time tem a característica de jogar ofensivo, e tem hora que toma o gol. Jogar aqui (no Independência) não é fácil, mas a gente foi para cima e não se intimidou. Tivemos o jogo na mão, principalmente no começo. O time estava muito mexido, mas mesmo assim os caras deram conta. Um tinha que vencer e o Atlético-MG foi mais feliz", concluiu o técnico.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Huachipato (CHI), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe viaja nesta segunda-feira para o Chile.

Robson Ventura - 23.fev.2014/Folhapress
O técnico Muricy Ramalho vê campeonato aberto e acredita que o São Paulo ainda pode chegar
O técnico Muricy Ramalho vê campeonato aberto e acredita que o São Paulo ainda pode chegar

Endereço da página:

Links no texto: