Folha de S. Paulo


Em Pequim, Kaká dá "bolo" em Mariah Carey

Além dos fãs anônimos que disputam um autógrafo de Kaká na entrada do hotel da seleção, uma superstar mundial também esperava ter a atenção do jogador em sua passagem por Pequim.

A cantora pop americana Mariah Carey, que se apresenta na capital chinesa, entrou em contato com a assessoria de Kaká para dizer que gostaria de conhecê-lo, propondo um encontro nesta sexta (10).

O convite teve que ser recusado, porque o meia do São Paulo ficou concentrado para a partida que a seleção disputará contra a Argentina, neste sábado (11), às 9h05.

Kaká é, disparado, o jogador brasileiro mais popular na China. Suas passagens pelo lobby do hotel causam furor entre as dezenas de fãs que fazem vigília em busca de um autógrafo e de uma foto.

Mariah Carey e o jogo da seleção são as duas grandes atrações do fim de semana em Pequim, e acabaram se encontrando em boatos na imprensa chinesa.

Um repórter chinês perguntou ao técnico Dunga se era verdade que o time iria assistir ao show da cantora nesta sexta, e se isso poderia atrapalhar o desempenho dos jogadores.

"Os jogadores da seleção vieram aqui para jogar uma partida de preparação para as eliminatórias e ninguém vai sair do hotel", disse o treinador brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: