Folha de S. Paulo


Essa marca não vai ser esquecida facilmente, diz Abel após goleada

O técnico do Internacional, Abel Braga, admitiu que a goleada sofrida para a Chapecoense por 5 a 0, na quinta-feira (9), em Chapecó, vai demorar para ser cicatrizada.

Além do resultado negativo, o time gaúcho perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Cruzeiro para seis pontos. Atualmente, a equipe mineira soma 56 pontos, contra 47 do Inter, que agora é o terceiro colocado. O São Paulo é o vice-líder com 49 pontos.

"Chegamos numa situação que a gente joga pela nossa dignidade. Vamos jogar pelo caráter que nos temos. Sabemos o que essa camisa representa para gente e para a torcida, para nossos amigos e familiares. Hoje é um dia para esquecer e nós vamos reagir", disse Abel Braga.

"A gente sabe que essa marca não vai ser esquecida facilmente. Mas vamos lutar com a mesma garra, com a mesma luta. Vamos jogar com ainda mais ambição de ganhar. Domingo é o jogo da nossa vida", acrescentou o treinador, se referindo ao duelo contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Já o meia Alex, um dos mais experientes do elenco colorado, falou em vergonha. "Vergonha, fazer o quê? Você vê acontecer na Copa com o Brasil, e acha que não vai acontecer contigo. A gente errou muito", disse Alex.

Já o atacante Nilmar, que reestreou com a camisa do clube, foi breve em suas palavras na saída do gramado.

"É triste, lamentável, mas agora quanto menos falar, melhor. Vamos recuperar para domingo", completou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: